Criada pela Cappuccino, com produção da Elo Studios, a campanha #ContarParaViver é lançada pela Unesco, pel Confederação Israelita Brasileira (CONIB) e pelo Museu do Holocausto (Curitiba), em memória ao Dia Internacional da Memória do Holocausto (27/01).
A inspiração surgiu do fato de estarmos perdendo os sobreviventes ainda vivos do Holocausto, que têm, em média, 84 anos de idade. Em alguns anos, não teremos mais essas testemunhas oculares.
A ação convoca brasileiros a não deixarem as histórias de violência e intolerância desaparecerem e, ainda, convida as pessoas a adotarem uma história.
A campanha apresenta filmes contra o ódio e intolerância protagonizados por sobreviventes do Holocausto, Ruth Sprung Tarasantchi, Gabriel Waldman e Joshua Strul, assim como vítimas brasileiras de fanatismo e intolerância nos dias atuais, André Baliera, Odivaldo da Silva e Naiá Tupinambá. Os filmes foram dirigidos por Cao Hamburger e contam com a narração do ator Caco Ciocler.
.
Destaques
CERVEJAS ARTESANAIS
Esse episódio do podcast Mora na Filô, foi um mergulho no fantástico mundo da CERVEJA ARTESANAL, com muitos goles de cultura! 🍻
São Carlos: Parceria Inspiradora entre TUSCA e Associação Paradesportiva de São Carlos
Além de vestir os atletas com uniformes de destaque, essas atléticas têm a nobre missão de disseminar o paradesporto no meio universitário, promovendo um ambiente inclusivo e inspirador
CÂNCER: UM DESAFIO COMPARTILHADO – Junte-se à causa de Bruna Monteiro
AÇÃO ESPECIAL – OUTUBRO ROSA 2023 – CLIENTE VOLUNTÁRIO. Cada ajuda pela plataforma, será convertido em lápis de sobrancelhas dermocosméticos hipoalergênicos que serão doados aos pacientes em tratamento oncológico. Quatro ‘Clientes Voluntários’, nome carinhoso que ela denomina aqueles que compram o lápis-presente para a campanha, serão sorteados para receber brindes dos parceiros que querem estimular a compra dos itens para doação…
0 comentários