“Nascemos da insatisfação das produtoras tradicionais e criamos um espaço onde cada solução é construída por uma equipe diferente, especializada e plural.”
Criada em 2008 na cidade de Ribeirão Preto, dirigida por 7 sócios e integrante de uma holding com outras 5 empresas, a Criativa Agência conta com 30 funcionários, e na holding, com mais de 100. Especializada em Relacionamentos, Conhecimento e Criatividade para o mercado jovem, a Criativa hoje possui filiais em Campinas, São Paulo, São Carlos, Curitiba e Presidente Prudente.
A sede de Ribeirão Preto foi fechada e, transferida para a Cidade Universitária, São Carlos: “Acredito que com a sede em São Carlos, conseguiremos retornar, devolver para a cidade muito do acolhimento que ela tem nos dado ao longo dos últimos 6 anos em que realizamos eventos aqui, além de expandir a marca pelo estado de São Paulo e Brasil” – afirma Maria Clara de Paula Souza, responsável pela Gestão de Projetos da agência.
A Criativa contabiliza mais de 430 eventos realizados, divididos em SP, MG, RJ, GO, PR. Especializada em produzir, executar e dirigir grandes eventos e, os maiores jogos universitários do Brasil como a TUSCA, O ECONOMÍADAS, O JUCA, ENGENHARÍADAS, A TENDA, O ROLÊ UNIVERSITÁRIO, O INTER, BLOQUIM, GIABÓLICA, INTER USP, entre outros. Trazendo uma proposta única para o mercado, a Criativa Agência leva ao seu público inovações, qualidade de entregas, atendimento diferenciado, transparência, suporte total aos seus eventos, e agora, pretende interagir mais com a cidade.
Em 2010 foi sancionada a Lei municipal nº 15.246 a qual incluiu a Taça Universitária de São Carlos (TUSCA) no calendário oficial de eventos do município. Isso se deu graças a relevância que esses eventos têm para a cidade, envolvendo cultura e esportes, incentivando a economia, além de promover lazer e muitos postos de trabalho.
A Criativa Agência acredita que o evento pode contribuir ainda mais agora, com sua sede na cidade: “Nossa intenção a longo prazo é a de que nossos eventos, sejam incentivadores de jovens ao ambiente universitário e também à prática de esportes como vínculos que visam a melhora das relações interpessoais.” – afirma Flávio Machado dos Santos, Sócio/Projetos da Criativa Agência.
A agência, com o tempo, pretende desenvolver projetos que beneficiarão seu anfitrião, a cidade de São Carlos. “Projetos como pequenos campeonatos de esportes em bairros periféricos com alto risco socioeconômico, cursos diversos, encaminhamentos sociais das arrecadações de nossos jogos, em fim, temos muito em mente para essa cidade que já é um grande modelo universitário em diversos aspectos.” – continuou Maria Clara de Paula Souza, responsável pela Gestão de Projetos da agência – “Envolver ações que têm por objetivo torná-la mais aconchegada em sua cidade, mais bem aceita e entendida, mais conhecida e reconhecida pelo seu público por aquilo de bom que ela oferece”.
A longo prazo, a agência promete despertar sensações e criar conexões a fim de aumentar a participação da comunidade em eventos tão importantes como os universitários, dando-lhes fatores relevantes para não só aceitar a TUSCA e os demais jogos, mas apoiá-los.
É Criativa Agência. É São Carlos em Evidência.
www.criativaagencia.com.br
Destaques
CERVEJAS ARTESANAIS
Esse episódio do podcast Mora na Filô, foi um mergulho no fantástico mundo da CERVEJA ARTESANAL, com muitos goles de cultura! 🍻
São Carlos: Parceria Inspiradora entre TUSCA e Associação Paradesportiva de São Carlos
Além de vestir os atletas com uniformes de destaque, essas atléticas têm a nobre missão de disseminar o paradesporto no meio universitário, promovendo um ambiente inclusivo e inspirador
CÂNCER: UM DESAFIO COMPARTILHADO – Junte-se à causa de Bruna Monteiro
AÇÃO ESPECIAL – OUTUBRO ROSA 2023 – CLIENTE VOLUNTÁRIO. Cada ajuda pela plataforma, será convertido em lápis de sobrancelhas dermocosméticos hipoalergênicos que serão doados aos pacientes em tratamento oncológico. Quatro ‘Clientes Voluntários’, nome carinhoso que ela denomina aqueles que compram o lápis-presente para a campanha, serão sorteados para receber brindes dos parceiros que querem estimular a compra dos itens para doação…
0 comentários