“Nascemos da insatisfação das produtoras tradicionais e criamos um espaço onde cada solução é construída por uma equipe diferente, especializada e plural.”
Criada em 2008 na cidade de Ribeirão Preto, dirigida por 7 sócios e integrante de uma holding com outras 5 empresas, a Criativa Agência conta com 30 funcionários, e na holding, com mais de 100. Especializada em Relacionamentos, Conhecimento e Criatividade para o mercado jovem, a Criativa hoje possui filiais em Campinas, São Paulo, São Carlos, Curitiba e Presidente Prudente.
A sede de Ribeirão Preto foi fechada e, transferida para a Cidade Universitária, São Carlos: “Acredito que com a sede em São Carlos, conseguiremos retornar, devolver para a cidade muito do acolhimento que ela tem nos dado ao longo dos últimos 6 anos em que realizamos eventos aqui, além de expandir a marca pelo estado de São Paulo e Brasil” – afirma Maria Clara de Paula Souza, responsável pela Gestão de Projetos da agência.
A Criativa contabiliza mais de 430 eventos realizados, divididos em SP, MG, RJ, GO, PR. Especializada em produzir, executar e dirigir grandes eventos e, os maiores jogos universitários do Brasil como a TUSCA, O ECONOMÍADAS, O JUCA, ENGENHARÍADAS, A TENDA, O ROLÊ UNIVERSITÁRIO, O INTER, BLOQUIM, GIABÓLICA, INTER USP, entre outros. Trazendo uma proposta única para o mercado, a Criativa Agência leva ao seu público inovações, qualidade de entregas, atendimento diferenciado, transparência, suporte total aos seus eventos, e agora, pretende interagir mais com a cidade.
Em 2010 foi sancionada a Lei municipal nº 15.246 a qual incluiu a Taça Universitária de São Carlos (TUSCA) no calendário oficial de eventos do município. Isso se deu graças a relevância que esses eventos têm para a cidade, envolvendo cultura e esportes, incentivando a economia, além de promover lazer e muitos postos de trabalho.
A Criativa Agência acredita que o evento pode contribuir ainda mais agora, com sua sede na cidade: “Nossa intenção a longo prazo é a de que nossos eventos, sejam incentivadores de jovens ao ambiente universitário e também à prática de esportes como vínculos que visam a melhora das relações interpessoais.” – afirma Flávio Machado dos Santos, Sócio/Projetos da Criativa Agência.
A agência, com o tempo, pretende desenvolver projetos que beneficiarão seu anfitrião, a cidade de São Carlos. “Projetos como pequenos campeonatos de esportes em bairros periféricos com alto risco socioeconômico, cursos diversos, encaminhamentos sociais das arrecadações de nossos jogos, em fim, temos muito em mente para essa cidade que já é um grande modelo universitário em diversos aspectos.” – continuou Maria Clara de Paula Souza, responsável pela Gestão de Projetos da agência – “Envolver ações que têm por objetivo torná-la mais aconchegada em sua cidade, mais bem aceita e entendida, mais conhecida e reconhecida pelo seu público por aquilo de bom que ela oferece”.
A longo prazo, a agência promete despertar sensações e criar conexões a fim de aumentar a participação da comunidade em eventos tão importantes como os universitários, dando-lhes fatores relevantes para não só aceitar a TUSCA e os demais jogos, mas apoiá-los.
É Criativa Agência. É São Carlos em Evidência.
www.criativaagencia.com.br
Destaques
REDES SOCIAIS E A GERAÇÃO DE UM NOVO ESPAÇO ANTROPOLÓGICO
Ainda existem pessoas que duvidam dos valores sociais estabelecidos e expressados pelas redes digitais, e talvez seja por essa desconfiança que alguns males decorram delas. Alguns indivíduos tornaram-se dependentes dessas plataformas, enquanto outros tentam evitá-las, afirmando que ‘não se deixam envolver’ ou que ‘não se encaixam nesse tipo de interação’. No entanto, hoje em dia, não há mais como se excluir completamente desse contexto.
Começa nesse domingo o programa ‘Mora na Filô’ em novo formato
Começa nesse domingo (22) o programa Mora na Filô em novo formato. Veiculação Rádio Universitária FM 102.1 das 19h às 20h, e em vídeo no portal saocarlosemcena.com.br.
0 comentários