Mãe com 3 crianças pequenas, 4 anos, 1 aninho e, um bebê de 20 dias, perde a casa, alugada, por não conseguir mais pagar, devido ao desemprego de já algum tempo.

Sozinha e sem parentes na cidade, a família está passando por graves dificuldade.

Ela só tem uma cama, uma geladeira e um fogão. Conseguiram para ela, na ocupação do Antenor Garcia, um terreno com a estrutura de um ‘barraco’.  Ela estará indo para lá com urgência, para não ficar na rua ao relento com as crianças, pois eles não têm para onde ir.

Acontece que, o ‘barraco’, está faltando partes, fechado por sacos de lixo preto e sem energia elétrica.

O Projeto Social Corrente Solidária, está arrecadando TODA AJUDA possível, seja em valores ou em itens para ajudá-la. Por favor, ajudem essa corrente.

 O QUE PRECISA:

15 folhas de madeirites

5 sacos de cimento

60 metros de fio 10mm

20 metros de fio 8mm

3 pacotes de prego18x18

 Para PIX a chave é o e-mail: correntesolidaria44@gmail.com

Nascida em 10 de Janeiro de 1987, jornalista, escritora, empresária, pesquisadora na área de educação e filósofa… Espera, calma! Para um portal como esse, uma biografia ilesa, encaixada e padronizada não combina. Melhores serão informações um pouco mais simples, porém maiores. Vamos de novo:

Sou nascida na Lua Crescente. Capricorniana nata, terra em busca constante por água para fertilizar meu interior. Mulher de um amor maternal a sentir de longe. Descontrolada por vitaminas de abacate e ambrosia. Tenho medo de escuro até hoje. Sou comparada a um tsunami temperamental com genialidade para problemas e muita criatividade sentimental. Acredito em sereias, em bruxas e em pessoas – pois é, até em pessoas. Mudo de humor de acordo com a lua, me desconcentro facilmente, sou esquecida, brava, teimosa, amante do Outono e da Lua, e, agradecida por tudo.

Patrícia Volpe

Colunista - Filósofa, jornalista (Editora do Portal São Carlos EM CENA) e empresária

2 Comentários

  1. Gilberto A. Moreira

    Meus parabéns pelo projeto.,
    Deus abençoe.

    Responder
  2. Roger

    Olá, parabéns pela atitude. Tenho alguns metros de fio sobrando de uma obra. Gostaria de saber se ainda estão precisando e como proceder. Sou de SP mas venho a São Carlos todos os meses.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques